Parece que algumas equipes do PlayStation Studios começaram a trabalhar em um exclusivo “dark”, e o dispositivo não está mais disponível para lançamento, mas será lançado no PS6.
Já há algum tempo, a equipe da Firesprite Games vem recebendo algumas dicas que podem indicar do que se trata o conceito ou o que ele nos oferecerá. De acordo com novas postagens, publicadas pela equipe, fica claro que ela está trabalhando em um jogo “dark” e controlou o PS6, não o PS5, ou o PS5 Pro.
Os alertas da equipe dizem que será um grande sucesso no gênero de terror leve.
Local de monitoramento Jogador Pelo menos 6 anúncios da Firesprite Games solicitando o registro de uma combinação de funcionários e desenvolvedores. Onde você conseguiu o jogo em que está trabalhando e vai gostar da veracidade do que apareceu nos anúncios de emprego:
- Seria um grande custo AAA.
- Ele se concentrou fortemente na animação para performances de personagens únicos.
- O jogo apresentará um novo nível de imersão em seus esportes.
- Será muito vago.
- Bons conhecimentos de tecnologia de geração.
- O jogo conterá um design de som que não foi abordado em nenhum jogo anterior.
- Ele proporcionará uma experiência cinematográfica atraente.
- É o projeto mais ambicioso em que a equipe da Firesprite Games já trabalhou.
Para os curiosos, não, isso inclui o PS6 e o PS5 Pro.
Todos os estúdios PlayStation têm títulos importantes que ainda não foram revelados. Talvez esses projetos incluam um que seja tão perfeito que será a base básica para um dos títulos das empresas contratantes especializadas que demoram a chegar em 2027 ou. 2028 no máximo.
Também não parece que o projeto Kojima, que foi revelado este ano sob o nome provisório de Physint e está em fase experimental, seja confiável no uso da “próxima geração” em sua descrição.
Estas são expectativas e nada mais, considerando que o desenvolvedor descreveu o título PS4 como sendo proeminente na arena e testemunhando uma grande base de fãs.
Você acha que a Sony está começando a se preparar para a próxima geração? Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo.