PS6 depois de ficarem chocados com o preço do atual dispositivo de meia geração da Sony.
Portanto, a Sony está anunciando com exclusividade o PS5 Pro, que em breve custará US$ 700 sem leitor de disco ou mesmo instalação de modo geral. Mas até que ponto esta questão se refletirá nos dispositivos da próxima geração que deverão vir com tecnologias mais poderosas do que essa?
Há um experimento que está sendo divulgado por muitas plataformas de mídia social e fóruns de videogames. A Sony está tentando testar a reação da comunidade de preços sobre a remoção e remoção do reprodutor de discos em seus aparelhos como uma espécie de ar condicionado para o Ps6. .
Pode ser lógico em alguns termos, mas a realidade da situação é que a economia e a inflação começaram a ter os seus efeitos na vida quotidiana global, desempenhando todas elas um papel importante e fundamental no aumento dos preços de produção.
Sim hoje em dia, mas é muito cedo para dizer que o PS6 chegará em breve, se Deus quiser. Os períodos de tempo em que esta identidade teve um custo geral, e isso depende do aspecto económico.
As características da nova geração estão desatualizadas neste momento, mas depois de 4 ou 5 anos a situação será diferente, como acontece com cada geração. Lembro-me até de ter falado disto há duas gerações, concretamente do custo de uma PS3 a 600 euros.
Naquela época, ele se preocupava com o futuro dos eletrodomésticos, que começaram a fazer sucesso entre muita gente e exigiam preços caros, mas o Ps4 veio com um preço razoável, e isso se repetirá na próxima geração, e assim por diante.
Um papel importante na seleção da tela da Sony. Estava marcado com uma cor diferente e nenhum toque da Sony no final.