A Sony revelou para um dia especial o dispositivo PS5 Pro, que revelou a atual tecnologia avançada de elite e sua distinção com a nova tecnologia expandida de rastreamento de radiação.
Sony atualiza unidade de processamento gráfico GPU no PS5 Pro, o preço é 67% superior à versão PS5. O valor da RAM é de 28%. Tudo isso contribuirá para aumentar a potência da placa em 45%, e isso lhe dará a capacidade de melhorar sem ter que sacrificar a excelente qualidade e contribuição gráfica ou de exibição.
A partir daqui, junte-se a esse poder adicional do recurso Tay-Training, já que Cerny, o engenheiro do dispositivo, acredita que os desenvolvedores farão seu trabalho para apoiar a tecnologia com raios duplos, e seu número em alguns jogos pode chegar a três partes, que em um dispositivo dispositivo
Van V é uma empresa privada que já administra há muito tempo os chips do PS5 Pro, incluindo processamento gráfico, e não usa nenhuma das tecnologias inovadoras do dispositivo de geração intermediária da Sony até agora em suas placas gráficas. como Cerny comentou sobre as boas-vindas.
Se você olhar ao redor, não há unidades gráficas AMD com tecnologia Advanced Ray Tracing no momento. Impulsionamos o desenvolvimento e estou muito feliz por termos feito isso, então a resposta dos desenvolvedores foi realmente ótima.
Entre os recursos disponíveis no aparelho PS5 Pro É a nova tecnologia PlayStation Spectral Supersolution (PSSR) que trabalha com inteligência artificial, basicamente fortalecendo a tecnologia de atualização DLSS da Nvidia ou FSR da AMD para fornecer cópia e resolução de exibição de jogos em dispositivos PlayStation 5 Pro.
Use todas essas técnicas Mark Cerny Nas entranhas do PS5 Pro os jogos rodam com alta precisão e estabilidade. Quem vai inovar no golpe, as primeiras intenções avançadas no primeiro aparelho de jogos de computador até o momento.
O PlayStation 5 Pro será lançado no mercado em 7 de novembro deste ano, 20, 24 e 26 de setembro ao preço de US$ 700.