Continua após a publicidade..

Checkmarx chega ao MAPS para melhorar a segurança de aplicativos

Vicente Amozorotia, Diretor da Checkmarx México, nos contou sobre a importância da segurança das aplicações e sua aliança com a MAPS


Continua após a publicidade..

com.checkmarxuma empresa fundada em Israel com mais de 18 anos no setor, entrou no mercado graças aos reconhecimentos Gatner, IDC e Forester no espaço de segurança de aplicativos, colocando-os no setor.

Um dos diferenciais da Checkmarx é a qualidade dos clientes que possui e a localização que possui no México, que abrange todos os tipos de setores, desde bancos e seguradoras até varejo.

A empresa está comprometida com a segurança dos aplicativos e contará com atacadistas mapas Revolucionário para melhorar a segurança cibernética no mundo dos desenvolvedores e manter seus arquivos e protegê-los.

Continua após a publicidade..

O que é segurança de aplicativos?

Falar sobre segurança de aplicações significa falar e conscientizar sobre a segurança do que está por aí, já que os CISOs focam apenas na proteção do perímetro e dos endpoints, mas não vão mais longe nas plataformas digitais que criam.

“Muitas empresas, mais de 75%, não estão mais rodando em plataforma digital de aplicações, então têm que entender que 75% dos seus recursos vêm disso e não estão pensando na segurança das aplicações e muitos canais não sabem como atacá-las .” Vicente comentou.

O que a Checkmarx busca é promover canais para investir em segurança de aplicativos, pois 86% das empresas afirmam ter liberado um aplicativo, sabendo que ele possui vulnerabilidades, o que é muito sutil, pois pode ser atacado.

A realidade da América Latina, onde os clientes em suas organizações não possuem equipes de desenvolvimento, mas sim fabricantes de software, e como isso é controlado? Eles têm qualidade mas não segurança, para Vicente o importante é ter um SBOM que lhes dê uma imagem de como o software é construído para que lhes mostre um processo para saber o que está acontecendo.

Continua após a publicidade..

Na Checkmarx eles encontram vulnerabilidades nessas empresas desde bibliotecas de software livre até uma determinada atualização, onde a próxima atualização pode ter um custo e eles são chantageados por essas bibliotecas. “O que era gratuito na versão 7 e na versão 8 na verdade tem um custo bem maior”

“O que oferecemos é segurança em suas operações e aplicações para evitar extorsões.” Gerente da Checkmarx comentou

A MAPS possui um grande portfólio de segurança cibernética e com a Checkmarx terão uma solução em segurança de aplicações, para que os desenvolvedores tenham código seguro, sem que isso atrapalhe seu trabalho, ao mesmo tempo em que mostram benefícios de risco para que não tenham vulnerabilidades de segurança.

Vicente Amozorotia, Diretor da Checkmarx México e Martín Mexía, Diretor da MAPS Disruptivo.

O que a Checkmarx oferece são os seguintes equipamentos de segurança:

  • (CISO e APSEC)
  • Risco cibernético e conformidade
  • Controle o custo do AppSec e o custo total de propriedade
Continua após a publicidade..

Investigação A Aumentar a renda em:

  • Apoio à organização
  • fatores facilitadores; Sem problemas
  • Novas habilidades, aprovação do desenvolvedor

“Quando falamos em segurança, é quando a aplicação é construída em produção, o que é 10 vezes mais caro errar do que quando começa do zero, e que desde o início introduz código seguro desde o início da aplicação.afirmou Vicente.

Embora um dos obstáculos no México ““Não faça nada antes dos pontos fracos.”O que a Checkmarx oferece é, em primeiro lugar, conscientizar para disponibilizar uma aplicação segura e sem riscos, já que a segurança das aplicações é responsabilidade de todos.

A segurança não deve entrar em conflito com o desenvolvimento de aplicações, eles andam de mãos dadas e isso vai do CISO ao proprietário, a segurança é responsabilidade de todos no devsOps.

“O que procuramos é convidar canais para apresentar a segurança das aplicações, por isso pegamos-lhes pela mão e contamos-lhes as nossas histórias de sucesso, que começaram sem saber nada sobre este tema e encontramos um ramo de negócio muito rentável.” Vicente afirmou.

Chimarks um

Esta plataforma contém todas as aplicações para que o usuário possa rodar os motores necessários e o melhor é que varre as pastas e as agrupa para dar uma correlação entre os resultados, e fornecer uma pontuação de risco para cada aplicação para que cada área de desenvolvimento pode saber onde ele deve ser executado para que o aplicativo não fique vulnerável.

Em última análise, a plataforma expõe as maiores vulnerabilidades que a CiSO e o desenvolvedor devem implementar para evitar serem atacados.

Oportunidade de trabalho para canais

A Checkmarx está aberta a novos canais, com uma oportunidade de mercado muito elevada, uma vez que oferece um serviço de testes suprimidos.

Existem alguns canais que procuram especializar-se em Devsecops, o que procuramos com a MAPS é uma formação complementar para chegar a um mercado que procura especializar-se e complementar o seu catálogo.

Não há custo para certificados de pré-venda e você pode obtê-los no MAPS em sua plataforma.

A estratégia que seguem com a MAPS é cobrir a sua exposição no território mexicano, oferecendo soluções nos setores financeiro, fintech, seguros, varejo, educação, saúde, finanças e governo que são considerados potenciais clientes.

“A oportunidade de negócio é muito legal e vai nos ajudar a melhorar a carteira, pois a segurança é muito importante nas aplicações” concluiu Martin Mexia, Diretor da MAPS Disruptivo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *