Continua após a publicidade..

LOL foi eleita Melhor Distribuidora das Américas pela Check Point

Cyber ​​Licensing foi reconhecido no CPX 2024 Las Vegas, evento global anual da Check Point que reúne a indústria de cibersegurança


Continua após a publicidade..

A OnLine Licenses foi nomeada Distribuidora do Ano nas Américas. Nesse sentido, disse Klaus Corcel, Diretor do Canal LATAM Ponto de verificação, detido: “A Licencias OnLine demonstrou o seu compromisso com a marca Check Point ao longo de muitos anos, e especialmente a partir de 2022, e tem apoiado novas formas de fazer negócios, como MSSP e ELAs, para soluções ponta a ponta, como a Plataforma Infinity.”

O executivo também compartilhou os pontos que são levados em consideração na hora de conceder o reconhecimento que recebeu. Licenças on-line Como Distribuidor do Ano para as Américas. “Este reconhecimento foi alcançado graças ao fato de sermos líderes em crescimento geral ano a ano e crescimento de novos negócios de mais de 40%”, disse ele. Ele destacou: “Investir não apenas na promoção de novas tecnologias, como End Point e proteção em nuvem, mas também em ser líder no suporte a novos modelos de negócios, como MSSP e ELAS, como Infinity”.

Sobre o valor que distribuidores como a Licenses OnLine agregam ao ecossistema de marcas na região, ele disse: “São muitos valores que reúnem o reclutamiento e a ajuda dos novos parceiros, nomeadamente aqueles com a solução certa, Nube e PYME, operando novos modelos, bem como cartões de crédito e créditos de vídeo, com a geração de demanda e comercialização em em geral”

Carolina Losada, CEO da OnLine Licenses, expressou: “Estamos muito gratos a todo o nosso ecossistema de parceiros e clientes e, especialmente, à Check Point por continuar a confiar em nós. Em 2023, atingimos um crescimento de três dígitos nas vendas das nossas soluções Check Point Cloud Guard e Harmony, e nas vendas dos nossos modelos Infinity e MSSP. Nossa equipe é especialista nesses formatos. Este reconhecimento é muito importante para nós e obriga-nos enquanto empresa a continuar a superar os nossos objetivos e os dos nossos parceiros, potenciando o negócio de todo o nosso ecossistema..

As soluções Check Point representam apenas parte da ampla gama de produtos e serviços que a marca oferece para enfrentar os desafios de segurança atuais.

Continua após a publicidade..

Neste sentido, a família de produtos Check Point CloudGuard fornece soluções de segurança adaptadas para ambientes cloud, proporcionando proteção abrangente para cargas de trabalho cloud, redes cloud, serviços cloud e aplicações.

No caso do Check Point Harmony, é uma plataforma de segurança unificada que fornece visibilidade unificada e gerenciamento centralizado de segurança em dispositivos e endpoints. Ele fornece proteção avançada contra ameaças para usuários remotos e escritórios distribuídos, garantindo segurança em qualquer lugar, a qualquer hora.

A família de produtos Check Point Quantum concentra-se na segurança de rede e fornece firewall avançado, prevenção de intrusões, VPN e outros serviços de segurança de rede. Por outro lado, Quantum Maestro é uma solução de segurança projetada para redes empresariais de grande escala. Fornece uma arquitetura de fatiamento de rede flexível e escalável que permite a expansão contínua da segurança da rede e da capacidade de comunicação.

Através do seu modelo de negócios, a plataforma Infinity, alimentada exclusivamente por IA e entregue na nuvem, oferece segurança de nível empresarial em data center, rede, nuvem, filiais e usuários remotos com gerenciamento unificado. Alimentada por inteligência artificial e automação, a Plataforma Infinity protege as empresas contra ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados, ao mesmo tempo que aborda a lacuna de talentos causada pela escassez de pessoal de segurança de TI.

Continua após a publicidade..

Por fim, Gabriela Salgado, BDM da CheckPoint em Licenças OnLine, manifestou o seu agradecimento a toda a equipa da empresa, sublinhando que continuará a trabalhar com o mesmo empenho face aos desafios colocados pelo contexto atual em matéria de cibersegurança. “Na LOL contamos com uma equipe de profissionais com vasta experiência em geração de demanda e treinamento de canais, e não temos dúvidas de que este ano conseguiremos superar os KPIs que a Check Point exige de nós”, finalizou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *