Continua após a publicidade..

Dahua transforma NVR em um controlador IoT usando IA

 

Com o rápido desenvolvimento da IA ​​e da tecnologia IoT, a Dahua transformou o papel dos gravadores de vídeo digital (NVR) e teve que se adaptar à IA e à IoT


Continua após a publicidade..

Dahua O México, líder global em soluções de tecnologia de vídeo e segurança, anunciou a transformação do seu gravador de vídeo digital (NVR) em um controlador AIoT que unifica o gerenciamento de dispositivos AI e IoT. Desta forma, o controlador AIoT da Dahua Technology torna-se o centro nevrálgico de todos os dispositivos da rede, sejam câmeras, alarmes, controladores de acesso ou videoporteiros. O resultado é uma rede unificada e integrada que pode ser controlada e gerenciada perfeitamente por meio de um console AIoT.

Ao usar Controlador AIoTOs usuários podem se beneficiar da convergência e controle de dados, respostas de alarme integradas, arquivamento de vídeo de vários ângulos, recuperação de eventos de vários tipos e operações flexíveis, como armar e desarmar com uma tecla. Isto redefine o valor do NVR para o usuário, fornecendo soluções de inteligência visual mais abrangentes, seguras e flexíveis.

Em vídeo, o controlador AIoT fornece recursos avançados de análise de vídeo de IA, como reconhecimento facial, detecção inteligente de movimento (SMD Plus) e detecção de veículo/pessoa, para aproveitar ao máximo suas câmeras, incluindo câmeras sem fio. Análise integrada.

Continua após a publicidade..

O console AIoT oferece uma interface de usuário completamente nova, gerenciamento unificado de dispositivos, armar e desarmar unificados e gerenciamento unificado de eventos:

  • Nova interface de usuário: Divide o módulo de configuração e o módulo de negócios, fornecendo uma estrutura mais lógica que melhor atende às necessidades dos instaladores e usuários finais, e fornece um menu de subnível para gerenciar todas as funções de módulos específicos, aumentando a facilidade de uso e reduzindo a complexidade.
  • Gerenciamento unificado de dispositivos: Ele permite gerenciar diferentes dispositivos de diferentes sistemas em um NVR, economizando custos de operação e manutenção do sistema, bem como alcançando convergência de vários dados.
  • Armamento e desarmamento unificados: Isso pode ser habilitado via chaveiro, DMSS e por grupo através do NVR. Ajuda a melhorar a adaptação de cenários e o agrupamento de dispositivos com base em cenários reais, permitindo o gerenciamento rápido de diferentes tipos de dispositivos em uma mesma cena. Além disso, integra o alarme ao sistema CCTV, permitindo fácil armar e desarmar através de uma gama de dispositivos e oferecendo diferentes métodos de armar e desarmar para uma operação mais fácil e conveniente.
  • Gerenciamento unificado de eventos: Os acionadores de alarme agora estão vinculados à reprodução de gravações de vídeo, os eventos históricos de alarme estão vinculados a gravações de vídeo específicas, os eventos de controle de acesso podem ser visualizados de vários ângulos de câmera, os acionadores de câmera podem ser visualizados, podem ser vinculados a sirenes sem fio para deter intrusos, eventos personalizados podem ser criados, adicionados e gerenciados livremente.

O controlador AIoT da Dahua permite configuração e controle mais fáceis e suaves em uma rede de dispositivos AI e IoT, tornando-o ideal para diferentes cenários de aplicação, como vilas, escritórios e armazéns. Ele está bem posicionado como sucessor do gravador de vídeo digital (NVR), fornecendo uma ferramenta unificada de gravação e gerenciamento para os vários dispositivos e redes atuais de IA e IoT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *