Continua após a publicidade..

Tecnosinergia oferece soluções valiosas para melhorar o bem-estar do canal

 

Durante estes dezoito anos, a Tecnosinergia focou no bem-estar dos seus colaboradores e integradores.


Continua após a publicidade..

Tecnosinergía, um dos principais atacadistas de segurança do setor, abriu suas portas com sua valiosa oferta ao mercado mexicano, tornando-se um parceiro estratégico de negócios.

“Esses 18 anos foram de muito aprendizado, cada ano tem sido um grande desafio e durante esse tempo o atacadista superou três trocas de poder, mudanças legislativas nas importações e muito mais.” comentou Daniel Nissan, Diretor da Tecnosinergia.

A Tecnosinergia nasceu como uma empresa de soluções integradas de tecnologia, com foco em telefonia VoIP e videovigilância, e em 2009 percebeu que o estoque que tinha em seus escritórios atendia seus canais para obter produtos com mais rapidez e daí surgiu a ideia de se tornar uma sub -distribuidor nasceu.

Aos poucos, eles foram aumentando sua base de clientes e oferecendo suas valiosas soluções na Exposeguro. Para ingressar na Tenosinergia naquela época, era necessário pagar uma taxa de adesão para se tornar distribuidor, que era devolvida ao atingir a cota.

“Hoje ainda descubro cerca de 150 ou 200 distribuidores que vejo que estão pagando por essa associação.” Comentou o diretor da Tecnosinergia.

Continua após a publicidade..

O crescimento veio e tiveram que mudar de escritório, abrindo filiais em Querétaro, Puebla, Guadalajara, Mérida, Veracruz e Monterrey, atendendo o canal em suas diversas vertentes, promovendo a formação de raiz para integradores, onde muitos parceiros de negócios que se dedicaram à informatização, aprendeu a instalar e conectar sistemas CFTV para potencializar suas vendas e ampliar seus setores de atuação.

Após a conclusão das certificações, nós os certificamos, para que os clientes possam comercializar os produtos da marca.Nissan afirmou

Integradores aprendem tecnologia

Para Daniel Nissan, o mercado de videovigilância é de alta tecnologia e, embora tenha se simplificado ao longo do tempo, procuraram inicialmente estabelecer qualquer tipo de marca, o que os levou a improvisar com o utilizador o que pretendia, o que levou à inovação e ao fazer algo diferente O que os atacadistas fizeram, que foi “Treinamento”.

Embora há alguns anos o treinamento fosse raro e oferecido em pontos estratégicos como Chihuahua e Monterrey e complexo de receber, ali eles viram o valor da Tecnosinergia na medida em que era “Treinamento e serviço.”

Continua após a publicidade..

Assim, quando tinham um grande número de instalações, foi aberto um call center 24 horas por dia, 7 dias por semana, com engenheiros treinados para atender os integradores.

“Comunicar com marcas conhecidas no mercado foi um dos desafios mais difíceis, pois recusaram-me distribuir, e foi aí que decidi ir para a China procurar uma melhor distribuição e começámos OEM quando ninguém o fez. ” Daniel afirmou.

Hoje, a Tecnosinergia conta com cinco grandes fornecedores OEM, com os quais esta aventura começou há mais de 13 anos, e eles conseguiram uma aliança muito especial, conseguindo manter a qualidade dos produtos e a inovação para continuar trabalhando juntos.

2018 é o ano de consolidação da Tecnosinergia.

O que procuravam era deixar de crescer de forma descontrolada e fazê-lo de forma controlada, e fizeram-no face ao crescimento duplo e triplo que alcançaram.

Continua após a publicidade..

Daniel Nissan aceitou todas as marcas que queriam trabalhar com a Tecnosinergia por isso decidiu ficar com as marcas que geram estas características chave:

  • Eficácia de custosTanto para a Tecnosinergia quanto para o Canal Integrativo.
  • Garantia zeroque apresenta um baixo índice de fracasso da marca.
  • singularidade, A Tecnosinergia é tão importante quanto a marca para o atacadista.

A esta fusão somam-se marcas conhecidas com grandes empresas dos Estados Unidos, China e Europa que desfrutam de uma relação muito próxima.

“Nosso crescimento se deve ao fato de sempre termos claro para onde vamos e sou muito grato às pessoas que remaram conosco ao longo do caminho em momentos difíceis.” Daniel Nissan disse.

Nessa fusão buscou-se o propósito da Tecnosinergia e foi esse “Gere bem-estar para você e seu meio ambiente” O que levou à promoção e profissionalização de seus colaboradores, criando um ambiente de trabalho, um plano de carreira e maiores benefícios da lei.

A Tecnosinergia trabalha em conjunto com “Cultura colaborativa” Onde todos são responsáveis ​​pelo seu trabalho, mas todos são responsáveis ​​por fazer as coisas e promover o trabalho em equipe e o apoio em outras áreas. Enquanto Daniel Nissan conta como alcançaram o bem-estar usando câmeras instaladas na INVI, a prefeitura de Iztapalapa que gera bem-estar na comunidade.

Além de entregar importantes projetos governamentais, equipar escolas e hospitais e alcançar o bem-estar da sociedade.

Mas o bem-estar não fica por aí, pois a Tecnosinergia convida os seus colaboradores a implementar soluções de comunicação em abrigos, além de palestras de motivação profissional.

Express armazena a reativação do canal.

Essas lojas expressas foram criadas para ajudar os canais a serem mais rentáveis ​​e evitarem transporte, e mais à base de instaladores, fornecendo-lhes o produto que consomem mais perto de casa.

Essas lojas funcionam no horário das 7h00 às 15h00, o que é pensado para que os instaladores possam comprar antes de instalar o produto.

Para que os canais apresentem o produto e façam demonstrações, eles podem ir ao ShowRoom com todas as marcas para escolher.

Busca de luxo para o canal Tecnosinergia responde por 40% do produto offline para que o canal ganhe mais dinheiro, o que é necessário é um lucro de 30-40% no produto, além de treinamentos e certificações das marcas que podem ser resgatadas em compras futuras. Os canais terão aconselhamento técnico e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, quando tiverem dúvidas.

Tecnologia para o futuro

O que Daniel almeja é ser uma empresa rentável, que busca sempre o bem-estar de seus colaboradores e parceiros de integração para fazer mais e melhores negócios, com melhor crescimento orgânico.

“Nossa estratégia é reforçar e dar continuidade ao mesmo modelo, fortalecer a parte de treinamento e formar mais super-heróis dentro da empresa.” Daniel comentou.

Para Daniel, o mercado de integração é como uma roda da fortuna, há meses bons e muito ruins, por isso ele apela aos parceiros de negócios para que formem reservas para os meses caóticos.

Convido você a ousar inovar e entregar um produto superior com maiores margens e atendimento de primeira classe, seja em treinamento, estoque ou logística, todos os nossos serviços de valor agregado podem ser aproveitados e utilizados a seu favor. “ concluiu Daniel Nissan, Diretor da Tecnosinergia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *